No último dia 04 de maio um evento em sua sede, no Rio de Janeiro, marcou o lançamento oficial da mais nova Indústria Farmacêutica do setor, a MR pharma. A MR pharma chegou para dar continuidade ao trabalho da Millet Roux, tradicional empresa que iniciou suas atividades em 1918 por franceses, empresa pioneira em fitoterápicos no Brasil. A MR pharma é uma empresa formada por um grupo de empreendedores que resolveram apostar no segmento farmacêutico.

07_Pedro Zidoi

Neste evento estiveram presentes importantes clientes do varejo, distribuição e Associações como FEBRAFAR, representada por Joyce Mattos, além de autoridades do setor como presidente da ASCOFERJ, Sr. Luís Carlos Marins e presidente da ABC Farma, Sr. Pedro Zidoy.

A empresa chega com anseio de crescimento e acredita no potencial do produto Cutisanol, comercializado anteriormente pela Millet Roux, até que retome os produtos consagrados da antiga empresa para alavancar os negócios. Para suportar as novas demandas a empresa foi buscar profissionais experientes no segmento, como Assuntos Regulatórios, Vendas, Financeiro e P&D..

Chegamos em um momento ímpar para a economia brasileira, entendemos também que este cenário se apresenta propício para grandes oportunidades, estamos na contramão do mercado, investindo em nosso negócio, contratando e principalmente acreditando na retomada da economia e fortalecimento dos negócios”, afirma Pedro Henrique Ganon, Presidente da MR pharma.
A MR pharma já comercializa o Cutisanol, produto OTX (MIP com prescrição) com uma demanda mensal superior a 150.000 unidades. Já estamos presentes nas principais drogarias do Brasil, nossos produtos são consagrados no mercado e na prescrição médica.

“Temos uma capacidade produtiva instalada e preparada para aumentar significativamente nossa produção, seja na produção do Cutisanol ou outro produto que em breve estaremos incorporando ao portfólio atual, realizamos investimentos e estamos preparados para atender a demanda do mercado, garantindo que não haverá rupturas. O produto Cutisanol tem um mercado muito importante e sua demanda poderá crescer muito, neste sentido já está em curso investimentos como equipe de consultoras de trade e propagandistas. O projeto já teve início no Rio de Janeiro em Abril e ao logo deste ano estaremos expandindo para os demais estados”. Segundo Marco Aurélio Miguel, diretor da empresa, todas as providencias já foram tomadas e em breve iremos retomar os produtos comercializados anteriormente pela Millet Roux como o Passiflorine, Chophytol, Incontinol, Anabron, Passifuril entre outros. Nossos investimentos também estão alocados em desenvolver outros produtos e estabelecer parcerias de distribuição e co-marketing. Nosso objetivo é lançar produtos de valor agregado para o setor e que apresente alguma inovação, mas, que principalmente possa contribuir com o mercado, seja no varejo, distribuição e médicos”.

site_logo_mr_home-02
Para criar a logomarca da MR pharma e todo o plano de comunicação, a empresa contratou a agência Moon Branding que assertivamente traduziu a inovação e modernidade da nova empresa.

Com estas iniciativas, o laboratório MR pharma pretende aumentar o faturamento da empresa em 30% ao ano, o que significa dobrar de tamanho a cada 3 anos, complementa Pedro Henrique Ganon, presidente da MR pharma.

10_Jorge Peralva_Joyce Mattos

06_Luís Marins

08_Paulo Paiva

09_Pedro Ganon_Jorge Peralva_Michella Zonta_Marcelo Oliveira_João Daltro_Edivaldo Rodrigues_Alex Lima_Marco Aurélio Miguel