Medicamento com ação hidratante e cicatrizante na prevenção e no tratamento de brotoejas, assadura, irritações da pele e eritema solar. Sua ação antisséptica previne contra infecções secundárias. Possui ação emoliente e hidratante, ajudando a proteger a pele da ação do vento e proporciona sensação de frescor após exposição prolongada ao sol. O subgalato de bismuto tem efeito adstringente amplamente utilizado para a cicatrização de feridas. O óxido de zinco tem ação antisséptica e é usado topicamente para proteger e potencializar/melhorar o processo de cicatrização da pele.

  • Composição: Subgalato de bismuto 1,5 mg/g Óxido de zinco 45,0 mg/g
  • Gel de uso tópico – Frasco 100g – MS: 1.5590.0001.001-1
  • Modo de uso e Posologia: Uso Externo. Uso Adulto e pediátrico. Sobre a pele limpa e seca, aplicar diretamente nas partes afetadas. Espalhar o medicamento fazendo movimentos circulares até a obtenção de uma camada fina sobre a pele. Para assadura utilizar após o banho, após a troca de fralda ou a critério médico. Para demais indicações utilizar de 3 a 4 vezes por dia.
  • CUTISANOL GEL, É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.